Polícia

Menor assume autoria de homicídio

Crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira, 5, em Santana



Dois homens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido na madrugada dessa quinta-feira, 5, em Santana, suspeitos de envolvimento no assassinato de Canoco Ferreira Nunes, 20 anos, que foi assassinado com duas facadas nas costas durante confronto na Avenida das Nações, bairro Hospitalidade.

Segundo o tenente M. Azarias, da Unidade de Polícia Comunitária (UPC) Igarapé das Fortaleza, a morte de Canoco estaria ligada a uma rixa antiga entre vítima e suspeitos. “Existe uma rixa naquela região entre gangues, e a suspeita é de que tenha havido um acerto de contas”, disse o tenente do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

Canoco estaria caminhando pela via quando se deparou com os suspeitos. A vítima foi cercada. O jovem ainda tentou correr, mas foi esfaqueado. Ele morreu no local. Os suspeitos fugiram, mas a ação rápida dos policiais conseguiu lograr êxito na localização e prisão. Os elementos envolvidos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana.

Com eles a polícia encontrou as armas usadas no crime. O menor alegou ter sido ele o autor dos golpes fatais, mas o delegado deverá fazer uma acareação para elucidar qualquer dúvida sobre o crime, principalmente, sobre a autoria.


Deixe seu comentário


Publicidade