Menor infrator faccionado é executado a tiros em Santana
O vulgo Calabresa postava fotos dele nas redes sociais fazendo apologia às facções criminosas
Jair Zemberg
Da Redação
Um menor infrator faccionado, de nome Claudimir, vulgo “Calabresa”, foi executado a tiros em Santana.
Por volta das 20h40min desta quarta-feira (17), o menor C.S.S, de 17 anos, vulgo “Calabresa”, foi executado a tiros.
O crime aconteceu na Avenida Coelho Neto, no bairro Nova Brasília, no município de Santana.
O “Calabresa” pedalava em uma bicicleta quando um carro, provavelmente de cor preta, de placa não identificada, se aproximou, parou e um ou dois indivíduos desceram e efetuaram os tiros no menor infrator, que tombou ao chão.
O socorro de urgência chegou ao local e informou a morte da vítima. Equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar, os peritos da POLITEC e uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Flagrantes de Santana, também atenderam a ocorrência.
Segundo informações dos peritos, Claudimir foi alvejado por 4 tiros nas costas e um tiro na região do abdômen. No local, foram encontrados estojos de munição calibre 380 e ponto 40.
Após todos os procedimentos periciais e policiais, o corpo do Claudimir, vulgo “Calabresa”, foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML, em Macapá.
“O menor de 17 anos foi assassinado por ocupantes de um carro que ainda não podemos informar a cor. Por conta das informações distorcidas, é provável que este crime esteja relacionado com a guerra entre as facções criminosas, mas todas hipóteses serão esclarecidas através das investigações”, finalizou o Delegado Rômulo Viegas.
O vulgo Calabresa postava fotos dele nas redes sociais fazendo apologia às facções criminosas, e apesar de não constar ficha criminal por ser menor de idade, ele era conhecido das polícias civil e militar pela prática de atos infracionais.
Deixe seu comentário
Publicidade