Morador de rua é assassinado a tiros na zona norte de Macapá
O fato aconteceu no bairro São Lázaro, na tarde desta quarta-feira (29)
Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 14h desta quarta-feira, 29, aconteceu um homicídio e a vítima foi um morador de rua dependente químico, identificado apenas pelo prenome de Rogério. O crime aconteceu na avenida José Pereira Teixeira, no São Lázaro, zona norte de Macapá.
As informações a respeito da dinâmica do crime foram as mais diversas, até porque o assassinato foi testemunhado por vários outros moradores de rua, também dependentes químicos.
Policiais civis, militares e peritos da POLITEC, atenderam a ocorrência, e após todos os procedimentos o corpo do indivíduo foi removido para o Departamento de Medicina Legal – DML.
Entre as várias informações a respeito da dinâmica do homicídio, uma foi levada em consideração: a de que a vítima estava conversando com um conhecido de rua, quando chegou um indivíduo em uma bicicleta armado com arma de fogo, se aproximou e fez o primeiro disparo alvejando a região do peito do alvo marcado para morrer; Rogério virou de costas para o atirador e começou a correr, quando foi alvejado pela segunda vez, já na região das costas. O Rogério ainda correu por vários metros e tombou morto no final da rua, já próximo à área de ponte.
Uma mulher de prenome Vitória se apresentou aos policiais informando ser a mulher do indivíduo assassinado e que ele era de Belém (PA). A mulher informou ainda que o indivíduo assassinado não tem nenhum parente em Macapá (AP).
Por fim, os policiais civis da Delegacia de Crime Contra Pessoa-DECIPE, foram informados de que o autor do homicídio estava sozinho em uma bicicleta e é conhecido apenas pelo vulgo “morcego”.
A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança nos prédios localizados próximo de onde aconteceu o homicídio, para tentar elucidar o crime.
Deixe seu comentário
Publicidade