Morador de rua mata o colega após discussão por bebida no Buri
Crime ocorreu em frente à Feira do Produtor Rural
Uma discussão entre moradores de rua que dividem a calçada em frente à Feira do Produtor rural do bairro Buritizal, na zona sul de Macapá, terminou em assassinato na noite de domingo, 28. Segundo a polícia, um homem identificado até agora apenas como ‘Jardel’, foi morto com uma facada no peito.
A vítima teria discutido com outro morador de rua, identificado apenas como Otoniel. “Nós estávamos bebendo e a cachaça terminou. Ai pedimos pra fazer a coleta pra comprar outra garrafa. O Jardel disse que não ia dar porque tinha comprado a outra garrafa praticamente só ele. Foi quando começou a discussão, mas nunca imaginei que o Otoniel andasse armado com uma faca”, disse um dos amigos de Jardel.
O homem ainda chegou a caminhar por alguns metros, mas caiu em seguida. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de dar entrada no Hospital de Emergências de Macapá (HEM).
O suspeito do crime fugiu em seguida e até a manhã dessa segunda-feira, 29, não havia sido localizado. O corpo da vítima continua sem identificação oficial na Polícia Técnico Científica (Politec), para onde foi removido.
Deixe seu comentário
Publicidade