Polícia

Moradores do Brasil Novo encontram homem morto depois de ouvir tiros

Levantamentos preliminares dão conta de que vítima, identificada depois como Ivan Lendel dos Santos Sena, de 35 anos de idade, não era morador da região


 

Elen Costa
Da Redação

 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) está atrás de pistas que possam levar à autoria de um assassinato registrado no início da madrugada desta sexta-feira, 29, na zona norte de Macapá.

 

O delegado Paulo Roberto Moraes, que assumiu as investigações, disse que no momento do fato “não havia ninguém na rua e que vizinhos escutaram apenas o barulho dos tiros, mas quando saíram de suas casas para verificar o que tinha acontecido, encontraram apenas um homem ferido, caído ao chão, com uma motocicleta ao lado”.

 

O Samu foi chamado, entretanto, quando chegou para fazer o atendimento médico, constatou que o sujeito não apresentava sinais vitais. Os moradores disseram aos agentes da Decipe que não viram quem, ou quantos praticaram o homicídio, nem para onde o atirador ou atiradores fugiram.

 

Levantamentos preliminares dão conta de que a vítima, identificada depois como Ivan Lendel dos Santos Sena, de 35 anos de idade, não era morador da região. Peritos da Polícia Científica do Amapá (PCA) detectaram perfurações de arma de fogo no pescoço, rosto e axila dele.

 

O fato foi registrado por volta de 0h, na rua Pêssego, no bairro Brasil Novo. Militares do 2º Batalhão da Polícia Militar fizeram incursões na tentativa de localizar algum suspeito da execução, porém até o momento ninguém foi encontrado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade