Morto em confronto com o Bope tem corpo sepultado na zona oeste
Elemento era tido como de alta periculosidade pela polícia
Foi sepultado neste sábado, 12, o corpo de Felipe Oliveira dos Santos, 21 anos, o ‘Satanás’, que foi morto na manhã de sexta-feira, 11, no bairro Brasil Novo, zona oeste de Macapá, durante confronto com homens da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam/Bope).
Segundo a polícia, Satanás havia cumprido pena por tráfico de drogas e respondia a processos por crimes de assalto. O comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), responsável pelo patrulhamento naquela região, informou que o elemento, apesar de pouca idade, era considerado de alta periculosidade.
Ainda de acordo com a polícia, Felipe foi denunciado por moradores depois ter sido visto correndo com arma em punho pelas ruas do bairro. Uma viatura de área atendeu a ocorrência, mas na chegada foi recebida à bala pelo suspeito. Satanás fugiu por alguns quintais, mas logo uma equipe de Rotam chegou em apoio.
“Quando a guarnição chegou ao local foi recebida com tiros pelo elemento. Os policiais buscaram abrigo e no revide alvejaram o suspeito que foi socorrido pela própria guarnição e levado ao Hospital de Emergências, mas infelizmente ele não resistiu e acabou morrendo”, disse o tenente Hércules Lucena, da assessoria de imprensa do Bope.
Felipe Satanás estava sendo investigado suspeito de envolvimento em alguns assaltos em bairros da zona norte de Macapá. A família do jovem morto não quis comentar o caso e nem autorizou imagens do velório.
Deixe seu comentário
Publicidade