Polícia

Motoqueiro avança preferencial e causa morte do passageiro do veículo

Vítima chegou a ser socorrida e levada para o HE de Santana, mas não resistiu; condutor, segundo a polícia, não estava com habilitação; ele ficou gravemente ferido e foi transferido para Macapá, onde segue internado


 

Da Redação

 

Um homem de 22 aos morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido no último sábado, 12, no bairro Paraíso, em Santana.

 

Abraão da Silva Brito estava como passageiro de uma motocicleta que avançou a preferencial no cruzamento da rua Castro Alves com a avenida Kennedy e colidiu com um carro de passeio. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência (HE) do município, mas não resistiu.

 

O condutor, que, segundo a polícia, não estava com habilitação, ficou gravemente ferido e foi transferido para o Pronto Socorro de Macapá, onde segue internado.

 

O motorista do carro envolvido no sinistro permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para consumo de bebida alcoólica. Mesmo assim, ele foi levado para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade