Motoqueiro não habilitado em alta velocidade atropela e mata comerciante na Ilha Mirim
Mulher havia acabado de descer de ônibus e se encaminhava a uma panificadora de sua propriedade quando foi colhida pela moto. Choque foi tão violenta que ela foi arremessada para a outra pista.
Um acidente ocorrido às 14h desta segunda-feira (06) na Avenida Carlos Lins Côrtes, no bairro Ilha Mirim (Zona Norte de Macapá) tirou a vida da comerciante Maria do Socorro Silva da Silva, de 64 anos. Em alta velocidade uma moto conduzida por Carleno Costa Santos, de 23 anos, atingiu da vítima, que acaba de saltar de um ônibus e se dirigia a uma panificadora de sua propriedade, localizada nas proximidades. O choque foi tão violente que o corpo foi atirado para a outra pista. Ela morreu no local.
De acordo com o sargento Brito Lima, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor da moto não é habilitado e evadiu-se do local, mas ele foi localizado instantes após pelos policiais em uma residência próxima. A motocicleta, que estava escondida em outra casa também foi localizada e apreendida.
Ouvido pela reportagem, o sargento relatou a dinâmica dos fatos: “Segundo relato de testemunhas, a vítima tinha acabado de descer de ônibus, mas foi colhida violentamente pela moto, cujo condutor não é habilitado. Ele evadiu-se, mas nós realizamos diligências e o localizamos, juntamente com a moto, em duas residências distintas. Fizemos o teste de etilômetro, mas o resultado foi negativo. A moto foi recolhido ao depósito do Detran e o motoqueiro foi levado para o Ciosp do Pacoval.
Reportagem: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade