Polícia

Motoqueiro tem cabeça esmagada por caçamba na AP-070

Acidente ocorreu por volta de 22h no perímetro urbano da AP-070, no bairro Jardim Felicidade II. Motorista da caçamba envolvida no acidente fugiu após o atropelamento


Um motociclista identificado como Alberto Guimarães do Nascimento, de 51 anos, morreu na noite de segunda-feira (8) em um acidente no perímetro urbano da AP-070, no bairro Jardim Felicidade II, depois que a roda de uma caçamba esmagou a cabeça da vítima.

A falta de iluminação impediu maiores informações sobre o acidente. “Na verdade apenas ouvimos o barulho da motocicleta na pista. Quando corremos para ver o que estava acontecendo já nos deparamos com o rapaz caído ao chão e com a cabeça esmagada. Só deu pra ver que era uma caçamba, cujo motorista fugiu. Não teve como visualizar a placa por causa da escuridão nesse trecho da rodovia”, disse um comerciante de 43 anos que pediu para não ter o nome divulgado.

Policiais da VTR 0715 do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foram deslocados para o local pelo Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes). Ainda foram feitas buscas na região para tentar localizar a caçamba envolvida no acidente, mas o veículo não foi localizado.

Parentes da vítima estiveram no local e entraram em desespero com a cena chocante. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã desta terça-feira (9) o veículo e motorista envolvido no acidente não haviam sido localizados.


Deixe seu comentário


Publicidade