Motorista embriagado atropela três pessoas; uma morreu
Segundo a polícia, motorista de um Ford K estaria embriagado.
Ele avançou o sinal vermelho, atingiu uma moto e uma bicicleta. Mototaxista morreu no Hospital de Emergências de Macapá
O mototaxista José Arnaldo Araújo, de 44 anos, morreu vítima de atropelamento ocorrido por volta de 7h da manhã deste sábado (13). A vítima seguia com um passageiro pela rua São José quando foi atropelado violentamente por um carro que trafegava em alta velocidade pela avenida José Tupinambá, bairro Laguinho.
Após atingir a motocicleta o motorista ainda atropelou um ciclista antes de capotar o carro que seguia para o bairro Perpétuo Socorro. De acordo com a Polícia Militar (PM) o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguês e foi preso em flagrante.
José Arnaldo, o passageiro que ele transportava para o trabalho e o ciclista foram socorridos por duas ambulâncias e encaminhados ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Apesar do atendimento rápido, Arnaldo não resistiu às fraturas múltiplas e morreu naquela casa de saúde.
Revolta
Ao saber da morte do companheiro, mototaxistas foram para frente do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, interditando o tráfego de veículos na rua Guanabara. O clima ficou tenso e a polícia precisou fechar o perímetro, inclusive, montando um cordão de isolamento na entrada do Ciosp.
O motorista seria filho de um coronel aposentado da Polícia Militar que esteve no local. A ocorrência está em andamento. O corpo de José Arnaldo será removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
Reportagem e fotos: Heraldo Almeida
Texto: Elden Carlos
Deixe seu comentário
Publicidade