Motorista embriagado é preso com arma de fogo, diz polícia
Motorista incorreu em dois crimes, segundo a polícia: porte ilegal de arma de fogo e embriaguês ao volante
Um motorista de 50 anos de idade foi preso na noite de segunda-feira (8) na rodovia Duca Serra, próximo ao conjunto Cabralzinho, na zona oeste da capital, portando um revólver calibre 38, municiado. Segundo informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o homem teria ultrapassado uma viatura em alta velocidade e por pouco não causou um abalroamento.
Houve o acompanhamento tático do carro de passeio e o motorista recebeu sinalização para estacionar. Durante a busca veicular foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica (cachaça) e a arma de fogo que estava atrás do encosto do passageiro.
O carro apresentava restrições no licenciamento e acabou removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo ainda a polícia, o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, porém houve a negativa por parte do motorista que estava visivelmente embriagado, segundo os policiais. Diante dos fatos foi realizado o teste de recusa e lavrado o termo de constatação de sinais de alteração na capacidade psicomotora.
O motorista foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu a lavratura do flagrante.
Deixe seu comentário
Publicidade