Motorista morre após colidir carro contra poste em Santana
Bombeiros dizem que o laudo da Politec vai apontar se a vítima morreu em decorrência do choque provocado pela colisão ou se ele morreu em razão de uma descarga elétrica
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos
Um acidente automobilístico registrado por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (22) resultou na morte do motorista Alan Quintela Barbosa, de 30 anos, que dirigia um carro de passeio pela rua Cláudio Lúcio Monteiro, bairro Hospitalidade, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
Testemunhas relataram que a vítima teria tentado desviar de uma boca de logo quando perdeu a direção do automóvel. O veículo acabou colidindo de forma violenta contra um poste de iluminação pública que foi derrubado.
A fiação da rede de alta tensão, ainda energizada, caiu sobre o carro. Alan ficou preso nas ferragens. Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) atendeu a ocorrência e acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) que fez o isolamento do alimentador que abastece a rede de alta tensão.
“Ainda não podemos dizer se a vítima morreu em decorrência da colisão com o objeto fixo, ou se foi a descarga elétrica que o matou. Somente a Polícia Técnico Científica (Politec) poderá esclarecer esse caso por meio do laudo cadavérico”, disse um dos socorristas.
O corpo de Alan foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Politec para ser necropsiado. A perícia de local também vai apontar as causas do acidente.
Deixe seu comentário
Publicidade