Polícia

Mototaxista perde a vida embaixo de semáforo

Piloto teria avançado sinal vermelho. Ele foi atingido por um carro embaixo do semáforo


O mototaxista José Augusto Rodrigues Benjor, de 40 anos, morreu na noite de sábado (26) depois de ter sido atingido por um carro que trafegava pela avenida Pedro Lazarino, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.

Segundo testemunhas, José Augusto seguia pela rua Hildemar Maia quando houve a colisão. “Algumas testemunhas disseram que o sinal estava verde para o motorista do carro, e que o piloto acabou avançando o sinal vermelho. Existem algumas câmeras de segurança nessa região e é provável que elas tenham registrado o momento exato da batida. O motorista do automóvel permaneceu no local, foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo para presença de álcool no sangue. O motorista disse também que estava com a preferencial, e que o mototaxista entrou bruscamente na frente do veículo”, disse o tenente PM Rafael Marques, do Batalhão de Políciamento de Trânsito (BPTran), que atendeu a ocorrência.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentaram reanimar a vítima no local, mas José não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A suspeita é que ele tenha sofrido hemorragia interna.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Cientíica (Politec) para ser necropsiado. O motorista do carro foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde prestou depoimento e foi liberado.


Deixe seu comentário


Publicidade