Movimentação da PF em frente à LMS chama a atenção no bairro Santa Rita
Luciano Marba explica que não se tratou de operação policial, mas sim de transporte de armas que não estão mais sendo usadas pela empresa de segurança para a Polícia Federal. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da PF
Uma movimentação de duas viaturas, uma das quais descaracterizadas com seis homens da Polícia Federal em frente à empresa de segurança LMS no final da Rua Paraná (bairro Santa Rita) em frente ao campo do Poeirão nesta segunda-feira (02) chamou a atenção de várias pessoas. Uma equipe de reportagem do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) comandada pelo repórter Olívio Fernandes foi ao local, mas não conseguiu informações sobre a ação. Por telefone o proprietário da empresa, empresário Luciano Marba informou que não se tratava de nenhuma operação policial, mas sim da entrega de armas que não estão em uso para guarda, a pedido da própria empresa.
“Não se trata de nenhuma operação policial, mas sim a entrega das armas que estão sem uso para que sejam guardadas pela Polícia Federal, que foi pedida pela própria empresa como força de precaução por conta dos muitos roubos que estão ocorrendo na cidade. Trata-se de um procedimento padrão, tanto que as ações na empresa estão sob a responsabilidade do nosso gerente operacional, enquanto eu ainda estou em casa, ainda tomando o meu banho matinal”, explicou.
O repórter Elden Carlos, também por telefone, ouviu a assessora de comunicação social da Polícia Federal Marina Dutra, que confirmou a informação de Marba: “A assessora de imprensa da Polícia Federal confirmou que se trata apenas de um procedimento padrão para recolhimento do armamento que não está sendo utilizado pela empresa e esse transporte tem que ser feito exclusivamente pela PF, com a emissão da respectiva guia de transporte”, esclareceu o jornalista.
Deixe seu comentário
Publicidade