Polícia

Mulher agredida com três facadas, na Perimetral Norte, continua internada

Vítima foi agredida pelo companheiro após uma discussão sobre paternidade de uma criança


Ainda é grave o estado de saúde da mulher de 22 anos que foi agredida com três facadas no último fim de semana em uma comunidade localizada no ramal da Vila Bela, no km 48 da Perimetral Norte. O principal suspeito da tentativa de homicídio foi preso e identificado como Leonilson Silva dos Santos, 30 anos, companheiro da vítima.

O crime ocorreu por volta das 19h de domingo (2). Segundo informações colhidas pela polícia no local, vítima e agressor estariam bebendo quando houve um desentendimento entre o casal sobre possível desconfiança de Leonilson em relação a paternidade de uma criança.

Durante a discussão o homem desferiu três facadas na vítima, sendo uma na jugular. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e trazida para o Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde está internada.

Leonilson acabou preso e apresentado em flagrante na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) onde foi indiciado e encaminhado para uma audiência de custódia. A polícia aguardava pela melhora no quadro clínico da vítima para tomar seu depoimento.


Deixe seu comentário


Publicidade