Polícia

Mulher de 20 anos é presa suspeita de tráfico de drogas no Nova Esperança

De acordo com o sargento Fabielson, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela área quando avistou dois elementos em atitude suspeita.


Uma mulher identificada como Ana Cristina Leite Rodrigues, de 20 anos, foi presa por volta de 1h20 da madrugada deste sábado (3) em uma residência localizada na rua Secondino Campos, bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá, durante uma abordagem de policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

De acordo com o sargento Fabielson, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela área quando avistou dois elementos em atitude suspeita. “Assim que nos aproximamos os dois suspeitos empreenderam fuga e se abrigaram em um imóvel. Mantivemos contato com a proprietária da casa que autorizou a entrada da guarnição. Durante as buscas no imóvel encontramos três pedras grandes de crack. A droga estava escondida no quarto dessa mulher que de imediato assumiu ser a dona do produto entorpecente”, disse o sargento.

Os dois homens conseguiram escapar pelos fundos, mas a polícia já sabe que um deles é marido de Ana Cristina. “Geralmente nesses casos as mulheres acabam assumindo a droga no lugar dos maridos. O fato é que apreendemos o entorpecente e ela assumiu a responsabilidade. Caberá à polícia judiciária aprofundar o caso a partir de agora”, concluiu.

Ana Cristina foi encaminhada ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado lavrou o flagrante e a enviaria para uma audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade