Polícia

Mulher é agredida violentamente pelo companheiro e é hospitalizada

Acusado foi preso em posse de uma arma que, segundo informações, usava para intimidar moradores no Bailique


 

Da Redação

 

Um homem de 40 anos de idade, suspeito de agredir violentamente a companheira, foi preso no último sábado, 8, por policiais militares da 4ª Companhia do Bailique, na comunidade do Limão do Curuá.

 

A vítima, de 33 anos, ficou em estado grave e precisou ser internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência (HE) de Macapá.

 

Segundo informações, o fato ocorreu na noite de quinta-feira, 6 de março, após bebedeira. O sujeito teria começado a agredir os filhos menores da mulher e, em seguida, a atacou, causando-lhe lesões na cabeça que resultaram em convulsões.

 

Ela foi socorrida e levada inicialmente para o município de Itaubal do Piririm, mas precisou ser transferida para a capital. No dia seguinte, os policiais receberam denúncias, via aplicativo de mensagens, informando o paradeiro do agressor.

 

Ainda segundo informações, o elemento ainda apresentava sinais de embriaguez e estava em posse de um rifle calibre 22, com numeração suprimida. A arma era utilizava para ameaçar moradores da região. No domingo, 9, o preso foi conduzido e apresentado na delegacia especializada.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade