Polícia

Mulher é assassinada a tiro de espingarda, em Santana

Vanusa dos Santos Nunes, de 18 anos, recebeu descarga no rosto


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 10h desta segunda-feira, 27, uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar foi chamada, via Central, para atender uma ocorrência do achado de um cadáver em uma casa em área de ponte na alameda D, bairro Nova União, Santana, a 17 quilômetros distante de Macapá.

 

 

Ao chegar ao endereço informado, os policiais se depararam com uma mulher já sem vida, ferida no rosto por um tiro de espingarda calibre 12. Ela estava estirada na cama do quarto da casa.

 

A princípio no local da ocorrência imperou a lei do silêncio. Moradores falaram que não viram ninguém, nem tampouco ouviram estampidos de tiro. Também informaram aos policiais que não conheciam a mulher que morava há poucos dias naquela casa.

 

 

Peritos da Politec e policiais civis da Delegacia de Flagrantes de Santana também atenderam a ocorrência, e depois dos trabalhos de praxe, o corpo de Vanusa foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML), em Macapá.

 

Após a remoção do corpo da mulher assassinada, a reportagem apurou que a Vanusa era moradora do Residencial Macapaba, em Macapá, e que provavelmente ela estava em fuga para Santana, fugindo de alguma ameaça feita por criminosos faccionados.

 

 

O crime vai ser investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Santana. A nossa reportagem apurou, também, que Vanusa era solteira e não morava com nenhum companheiro.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade