Mulher é encontrada morta com sinais de violência sexual
Vítima pode ter sido assassinada com um tiro na nuca após suposto estupro
Moradores de um ramal localizado no distrito do Coração, área rural de Macapá, encontraram o corpo de uma mulher na manhã desta segunda-feira (3). A vítima estava seminua e apresentava uma perfuração na nuca. Segundo o delegado Alan Moutinho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), os indícios são de que a mulher tenha sido violentada sexualmente e depois assassinada.
“Não existe nenhum documento de identificação e os peritos da Politec identificaram uma perfuração na nuca que pode ter sido provocada por um projétil, mas teremos que aguardar o laudo para confirmar essa possibilidade. Ao que consta, a mulher sofreu agressão sexual. Essa é uma área isolada e sem movimento durante a noite, o que torna o caso ainda mais complexo”, explicou o delegado.
Não existem testemunhas sobre o crime. No entanto, a garçonete de um bar que fica próximo ao ramal disse ter visto uma mulher com as mesmas características da vítima durante a noite de domingo (2). Segundo essa garçonete, que sumiu após a chegada da polícia, a suposta mulher teria comprado um maço de cigarros e dito que havia sido estuprada.
“São situações que vão aparecendo. Não descartarmos, mas todo cuidado é pouco nesse momento. O objetivo é fazer a identificação da vítima, montar o passo a passo dela e chegar ao algoz. É um trabalho de paciência e inteligência”, concluiu o delegado. O corpo da mulher foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.
Deixe seu comentário
Publicidade