Mulher é encontrada morta e nua, em ramal de Tartarugalzinho
Corpo estava em avançado estado de decomposição; há especulação de que Dorilene Castillo possa ter sido vítima de violência sexual, antes de assassinada, haja vista que estava nua, sem calcinha e com blusa suspensa até ao tórax
Elen Costa
Da Redação
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nessa terça-feira, 12, no ramal Janary 1 – cerca de 32 quilômetros da sede no município de Tartarugalzinho. De acordo com informações, a vítima foi identificada como Dorilene Brazão Castillo, que tinha 44 anos de idade.
A Polícia Civil começou investigar o caso para chegar à autoria e motivação do crime. Há especulação de que Dorilene possa ter sido vítima de violência sexual, antes de ter sido assassinada, haja vista que ela estava nua – sem calcinha e com a blusa suspensa até ao tórax.
As autoridades acreditam que a mulher tenha sido deixada no lugar há pelo menos três dias. Até o momento, devido ao estado em que o cadáver foi encontrado, não foi possível determinar a causa da morte. O corpo está no Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Científica, para necropsia.
Em nota, o prefeito da cidade, Bruno Mineiro, lamentou o ocorrido e disse que recebeu com profundo pesar a “notícia do falecimento da filha do querido seu ‘Castilhão’, narrador que tanto representou a história de Tartarugalzinho.
Deixe seu comentário
Publicidade