Mulher é flagrada com celular furtado e admite que aparelho foi presente de um detento
Ela tentou iludir agentes, alegando ter adquirido dispositivo por intermédio do Facebook; mas acabou afirmando manter relacionamento amoroso virtual com interno do Iapen e que este prometeu presenteá-la com telefone de qualidade superior
Elen Costa
Da Redação
Uma mulher de 23 anos de idade foi presa nesta quinta-feira, 7, por policiais civis da 1ª Delegacia de Laranjal do Jari. Ela foi flagrada com um telefone celular que havia sido furtado há alguns meses.
O delegado Breno Esteves, titular da unidade, contou que a equipe de investigação da 1ª DPLJ recuperou o aparelho celular e que a mulher detida tentou iludir os agentes, alegando ter adquirido o dispositivo por intermédio do Facebook.
“Contudo, ao ser devidamente questionada, optou por revelar a veracidade dos fatos, afirmando manter um relacionamento amoroso virtual com um interno do Iapen, que lhe prometera presenteá-la com um telefone de qualidade superior”, declarou o delegado.
A detida foi enquadrada pelo crime de receptação e passará por audiência de custódia e, posteriormente, será encaminhada á penitenciária, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade