Mulher é presa com mais de 150 telefones celulares furtados
Aparelhos foram subtraídos de uma loja de Santana; policiais civis identificaram e localizaram suspeita dentro de uma embarcação que sairia com destino a Belém do Pará

Da Redação
Nesta quinta-feira, 24, policiais civis da 1ª Delegacia de Santana, com apoio da inteligência da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), realizou a prisão em flagrante de uma mulher, de 28 anos de idade, pelo crime de receptação.
A ação ocorreu na Área Portuária de Santana, dentro de uma embarcação que sairia com destino a Belém do Pará.
O delegado Leonardo Alves, titular da 1ª DPS, que coordenou a ação, declarou que há poucos dias ocorreu um furto de quantidade significativa de aparelhos celulares em uma loja no município. Depois de receber informações, os agentes lograram êxito em identificar uma passageira suspeita com diversas bagagens. A mesma foi abordada e com ela foram encontrados 155 telefones.
“Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia, onde negou participação no furto, mas, afirmou em interrogatório que recebeu os objetos e iria levá-los para o estado vizinho”, detalhou a autoridade policial, revelando ainda que a mulher pagou fiança e foi colocada em liberdade.
Durante a diligência, houve também a apreensão de objetos, ferramentas e um carro que possivelmente foram utilizados pelos suspeitos na ação criminosa.
“Todos os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Santana, que investiga o delito de furto, para prosseguimento das investigações”, pontuou Alves.
Deixe seu comentário
Publicidade