Mulher é presa em flagrante por agredir companheira com socos e tesouradas
Vítima, que tem 21 anos de idade, foi ferida por ter se negado a dar R$ 20 para acusada comprar bebida
Elen Costa
Da Redação
Na madrugada deste sábado, 2, a equipe plantonista da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) prendeu uma mulher de 37 anos que agrediu a companheira. A vítima, que tem 21 anos de idade, foi ferida com socos na cabeça e tesouradas pelo corpo, por ter se negado a dar R$ 20 para a acusada comprar bebida. O fato aconteceu por volta das 4h.
O delegado Bruno Braz detalhou que a mulher procurou a unidade para denunciar a agressora. “Imediatamente fomos até ao local onde as duas residem e prendemos a autora em flagrante. Ela estava bastante alcoolizada”, relatou Braz, que é adjunto da especializada.
O crime foi registrado como lesão corporal qualificada. A tesoura usada foi apreendida pelos investigadores e encaminhada para perícia. Autora e vítima também foram encaminhadas para realização do exame de corpo de delito na Polícia Cientifica.
A ação foi contabilizada nos dados da Operação Átria, que tem como objetivo prevenir e combater crimes contra mulheres, deflagrada ontem e que vai até ao fim de março em todo o território nacional. A presa será encaminhada à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade