Mulher é presa pela terceira vez por envolvimento com tráfico de drogas
Ação ocorreu nesse domingo, 27, no município de Serra do Navio, no âmbito da 2ª Edição da Operação Renorcrim, que é coordenada pela Senasp e que demonstra a união de forças no combate ao crime organizado em todo o país

Da Redação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), prendeu uma mulher de 32 anos de idade acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu nesse domingo, 27, no município de Serra do Navio, no âmbito da 2ª Edição da Operação Renorcrim, operação nacional que é coordenada pela Senasp e que demonstra a união de forças no combate ao crime organizado em todo o país.
A investigada já era conhecida da polícia e tinha sido presa anteriormente, duas vezes, uma na cidade de Santana e outra em Pedra Branca do Amapari, pelo mesmo crime. Em um dos casos ela foi flagrada com maconha e confessou que comercializava o entorpecente. Em outra ocasião, a mesma tentou fugir, mas foi detida com crack, maconha, balança de precisão e material para embalo do produto ilícito, e admitiu, inclusive, atuar em conjunto com seu companheiro, também suspeito de ligação com o crime organizado.
O delegado Ismael Nascimento, titular da Draco, enfatizou que “a atuação da Polícia Civil no interior do estado é fundamental para enfraquecer as bases operacionais de organizações criminosas”.
A presa foi encaminhada à audiência de custódia e está à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem com o objetivo de novas ações no estado.
Deixe seu comentário
Publicidade