Polícia

Mulher leva filha adolescente para prostituição em pousada

Criminosa foi condenada pela justiça por estupro de vulnerável; estava foragida, mas agora é presa em Pedra Branca do Amapari


Nesta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Pedra Branca do Amapari, prendeu uma mulher de 48 anos de idade, condenada judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável.

 

De acordo com o Delegado Antério Almeida, a mulher presa foi condenada pela prática do crime de estupro de vulnerável e estava foragida desde o ano de 2018.

 

A autoridade policial informou que a condenada praticou o crime no ano de 2010 e foi denunciada pelo Conselho Tutelar. Ela levava a própria filha, uma adolescente, para uma pousada no centro da cidade de Pedra Branca do Amapari.

 

 

Na pousada, um determinado homem mantinha relações sexuais com a garota e pagava a quantia de R$ 50, em cada encontro. Certa vez, ela levou ao local a filha e uma amiga, também adolescente, para manterem relações sexuais com o indivíduo.

 

A mulher e o homem que manteve relações sexuais com as duas adolescentes foram denunciados e condenados pela prática do crime de estupro de vulnerável. A criminosa iniciou o cumprimento da pena, foi beneficiada pela saída temporária e não mais retornou ao Iapen.

 

Na condição de foragida de justiça ela teve mandado de prisão expedido e nesta sexta-feira acabou presa e encaminhada para audiência de custódia.

 


Deixe seu comentário


Publicidade