Mulher procurada há mais de ano pela Justiça é capturada
Em um de seus crimes, suspeita fingiu estar interessada na compra de iPhone 15, atraiu a pessoa que estava vendendo aparelho para local isolado e, com ajuda de comparsas, agrediu-a e roubou o celular
Elen Costa
Da Redação
Uma mulher de 22 anos de idade, que estava sendo procurada pela Justiça há mais de um ano, foi capturada nesta quinta-feira, 31, por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).
A mulher é alvo de investigação em vários inquéritos policiais que apuram roubos ocorridos em Macapá e estava com mandado de prisão preventiva em aberto.
Um dos crimes mais recentes atribuído à presa ocorreu em junho deste ano. Na ocasião, segundo informações, fingindo estar interessada na compra de um iPhone 15, ela atraiu a pessoa que estava vendendo o aparelho para um local isolado e, com ajuda de comparsas, agrediu-a e roubou o celular.
A suspeita foi conduzida para a sede da especializada e depois de submetida à audiência de custodia foi encaminhada para o sistema penitenciário.
Agentes da DECCP também prenderam um homem que tinha um mandado de prisão definitiva contra ele por roubo majorado. O fato, de acordo com os autos, aconteceu em 2022, no bairro Cidade Nova I, zona leste da capital amapaense.
“Essas prisões constituem uma resposta importante ao trabalho dedicado da Polícia Civil. Estamos comprometidos em interromper o ciclo de crimes violentos que afetam o dia a dia dos cidadãos e garantir que aqueles que ameaçam a segurança da população respondam por seus atos”, destacou o delegado Bernardo Carrano Machado.
Deixe seu comentário
Publicidade