Mulher que assumiu papel do marido no tráfico é flagrada com drogas e dinheiro
Polícia diz que além de venda de entorpecentes, suspeita distribuía produto em ‘bocas de fumo’ e recolhia valores da narcotraficância
Elen Costa
Da Redação
Uma mulher foi presa em flagrante com R$ 24 mil em espécie, que seria fruto do crime de tráfico de drogas. Foram agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Dete) que capturaram a suspeita, de 40 anos de idade, nesta segunda-feira, 28, no bairro Ipê, zona norte de Macapá.
A informação repassada pelo delegado adjunto da especializada, Kleyson Fernandes, é que a presa é companheira de um interno da penitenciária e já vinha sendo investigada.
“O marido dela foi preso no ano passado e, atualmente, cumpre condenação por tráfico de drogas”, revelou a autoridade policial, acrescentando que com a prisão do homem as atividades ilícitas ligadas ao tráfico de drogas passaram a ser realizadas pela esposa. “Além da venda direta de drogas, ela fazia distribuição de entorpecentes em pontos de venda e recolhia os valores oriundos da narcotraficância”, detalhou.
Com a mulher também foi apreendida uma quantidade considerável de cocaína.
“Representei pela prisão preventiva da acusada, que será apreciada pelo Poder Judiciário”, informou Fernandes.
Deixe seu comentário
Publicidade