Polícia

Mulher se joga no rio em viagem de barco de Belém para Macapá

Caso aconteceu à uma hora da manhã desta sexta-feira, em frente à cidade Curralinho, no Pará; embarcação viajava de Belém para Macapá com cargas e em torno de trezentos passageiros


Em torno de trezentas pessoas ficaram retidas pela Capitania dos Portos, por cerca de seis horas, no município paraense de Curralinho, na madrugada e manhã desta sexta-feira, 12, para apuração do caso de uma mulher que se jogou no rio durante viagem do barco Ana Beatriz IV, que transporta cargas e passageiros na linha Belém/Macapá e vice-versa.

 

Consta que a mulher bebia na embarcação com o marido com o qual acabou desentendendo-se e se jogando nas águas do rio que banha Curralinho. Consta também que a ela tomava remédio controlado e que não sabia nadar.

 

 

Diante do ocorrido, o comando do barco Ana Beatriz IV aportou em Curralinho, onde foi registrado boletim da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Logo a Capitania dos Portos, subordinada à direção paraense, assumiu as investigações, primeiramente tomando a medida de reter na cidade a embarcação e os passageiros que viajavam para Macapá.

 

Pouco depois da mulher se jogar n’água, as buscas pelo corpo começaram por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Pará e voluntários. A princípio, a Capitania dos Portos tomou a decisão de manter a retenção, até o corpo ser encontrado, mas no início da manhã, por volta das 8h, liberava a continuação do percurso do Ana Beatriz IV até Macapá.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade