Polícia

Mulher tem mão decepada durante tentativa de estupro, diz polícia

Crime


É grave o estado de saúde da agricultora Rosenilda Sarmento Farias, 30 anos, que foi atacada com golpes de facão na noite de domingo em uma comunidade rural próxima à sede do município de Cutias do Araguarí, distante 183 quilômetros da capital. De acordo com o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciodes) pelo menos três homens invadiram a casa da vítima.

A primeira versão para o crime é de que os suspeitos teriam tentado violentar sexualmente a vítima que mora sozinha. Ao reagir a mulher acabou recebendo golpes por todo o corpo. Ela teve a mão esquerda mutilada, alguns dedos da mão direita decepados e os cabelos ainda foram cortados.

Porém, o pai de um dos suspeitos declarou que o filho havia dito em casa que a mulher tentara lhe roubar e que iria se vingar. Dois dos suspeitos de envolvimento no crime foram presos ainda no domingo. Por volta de meio dia desta segunda-feira, 14, o terceiro elemento acabou localizado e preso.

No entanto, a polícia já sabe que a alegação do pai foi no sentido de tentar desviar as atenções para o crime de estupro. Ele [pai] também teria participado do crime, de acordo com o que apurou a polícia nesta segunda-feira.
Eles seriam trazidos para Macapá onde prestariam depoimento na sede da Delegacia de Polícia do Interior (DPI). A vítima permanece internada no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) onde está sob cuidado médico especializado.


Deixe seu comentário


Publicidade