“Musa do tráfico” é presa com crack na zona sul de Macapá, afirma BRPM
Jovem estava acima de qualquer suspeita, segundo polícia
Bonita, boa conversa, educada, 19 anos, uma mulher acima de qualquer suspeita. Esse é o perfil de uma jovem presa no fim de semana na Vila Miséria, área de favela no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, durante desdobramento de uma operação do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) deflagrada em todos os bairros da capital. Nome: Thaís Monteiro de Souza.
A mulher foi presa em um imóvel que, segundo denúncia repassada à polícia, estaria servindo como ponto de venda de drogas. A jovem presa seria a dona da residência e estaria na companhia de “aviõezinhos” que conseguiram escapar no momento em que avistaram as viaturas chegando ao local.
“Assim que as viaturas se aproximaram os suspeitos empreenderam fuga. Apenas a garota permaneceu na casa. A droga, crack, foi apreendida em posse dela. Diante dos fatos, foi apresentada na delegacia com os objetos apreendidos”, disse o tenente coronel PM Gama, comandante da RP responsável pelo comando da operação.
A polícia apreendeu crack, dinheiro e material que seria usado como moeda de troca por drogas na boca de fumo. A jovem não prestou declaração à imprensa. Disse que falaria apenas em juízo. Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.
Deixe seu comentário
Publicidade