No rio Jari, naufrágio deixa uma pessoa morta
Vítima era professora; neto dela, de 9 anos, também estava no barco; ele conseguiu se manter flutuando com auxílio de pedaço de isopor e se segurou no corpo da avó, até ao resgate

Da Redação
Um naufrágio registrado neste domingo, 30, no sul do Amapá, terminou com a morte de uma mulher de 50 anos de idade. Sandra Farias da Silva, que era professora, estava a bordo de uma embarcação de pequeno porte, que afundou depois de bater em um tronco no rio Jari, no município de Laranjal do Jari.
Além de Sandra, o neto dela, de 9 anos, e a diretora de uma escola, Maria Luiza Rabelo, estavam na embarcação e foram resgatados com vida por ribeirinhos e entregues a bombeiros militares do 6º Grupamento.
A embarcação estava próxima à Cachoeira de Santo Antônio quando o incidente aconteceu. O menino conseguiu se manter flutuando com o auxílio de um pedaço de isopor e se segurou no corpo da avó até ser resgatado.
Com dificuldades para respirar, devido à ingestão de água, ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência para atendimento médico.
Deixe seu comentário
Publicidade