Operação da PM contra crime organizado resulta na prisão de três pessoas
Ação aconteceu na zona norte de Macapá; suspeitos teriam envolvimento com tráfico de drogas

Da Redação
Durante operação de enfrentamento às organizações criminosas, uma equipe do Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas (Patamo), da Polícia Militar (PM), prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico.
Segundo informações, os militares receberam informações do Serviço de Inteligência sobre uma festa no Residencial Miracema, na zona norte de Macapá, onde teria ocorrido um disparo de arma de fogo.
No local, a equipe abordou um homem de 26 anos de idade e, na busca pessoal, encontrou em posse dele, 12 porções de cocaína. O suspeito revelou que tinha mais entorpecentes em seu apartamento, e lá foram apreendidas mais 64 porções da mesma substância.
Em seguida, os policiais foram ao Residencial Macapaba 2, também na zona norte, para inibir as comemorações de aniversário de uma facção criminosa que atua no estado. Assim que entrou no habitacional, a guarnição avistou um grupo de indivíduos, que se dispersou ao perceber a chegada da PM. Um deles foi alcançado e flagrado com uma bolsa tiracolo, que continha 48 porções de cocaína e R$ 748 em espécie.
Ainda durante a operação contra o crime organizado, os policiais se dirigiram até ao bairro Açaí, na zona norte, onde acontecia uma festa para comemorar o aniversário da organização criminosa. Foram feitas buscas pessoais nos participantes, e com um jovem de 19 anos foram encontradas 37 porções de cocaína e 31 de maconha. Os presos foram conduzidos ao Ciosp do Pacoval, onde medidas cabíveis foram adotadas.
Deixe seu comentário
Publicidade