Padrasto acusado de abusar das enteadas é preso pela PF, em Oiapoque
Há suspeitas de que homem seja pai dos filhos das vítimas, que começaram a ser molestadas quando tinham 12 e 9 anos de idade, respectivamente
Na manhã desta sexta-feira, 18, a Polícia Federal (PF) deflagrou a operação ‘DNA do Crime’ e deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Infraero, na cidade de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá.
De acordo com informações, a PF identificou que há indícios de que o investigado, que é padrasto das vítimas, seja pai dos filhos delas.
Uma das vítimas relatou que ela e a irmã começaram a sofrer abusos sexuais quando tinham 12 e 9 anos de idade, respectivamente. Atualmente, as meninas estão com 18 e 14 anos. A mais nova tem um bebê de apenas um ano de vida.
A busca foi realizada e os policiais conseguiram a coleta de DNA para fins de comparação e análise da paternidade.
O sujeito foi preso e conduzido para a Delegacia da PF no Oiapoque, onde as medidas de praxe foram tomadas para deixa-lo à disposição da Justiça.
Em 2021, o indivíduo foi alvo da polícia em uma investigação que apurou o mesmo crime. A pena para abuso sexual infantil é de 15 anos, mais pagamento de multa. Se as suspeitas forem comprovadas, o nacional poderá pegar até 30 anos de reclusão.
Deixe seu comentário
Publicidade