Padrasto é suspeito de estuprar a enteada de 10 anos
Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1) em uma casa no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá
A avó de uma menina de 10 anos denunciou à Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (1) ter flagrado sua neta sendo violentada sexualmente por um homem que seria padrasto da vítima, e o qual estaria morando há 15 dias na casa da família.
“A avó relatou que a mãe da menina e o padrasto dela estavam passando um período no imóvel localizado no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, e que ao levantar pela madrugada flagrou o abuso sexual. A senhora deu alarme e acionou a polícia, mas quando chegamos ele já estava longe”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.
Neta e avó foram levadas para a Delegacia Especializada em Crimes Contra as Mulheres (DECCM), onde o caso foi registrado. A criança foi encaminhada à Polícia Técnico Científica (Politec) para exames que podem comprovar se houve o ato sexual. Em depoimento a menina contou que vinha sendo abusada pelo padrasto desde que ele mudou para a residência.
O homem continua foragido. A DECCM informou que vai formalizar as denúncia e instaurar inquérito. O suspeito poderá ter o pedido de prisão requerido pela delegada que comandará as investigações.
Deixe seu comentário
Publicidade