Pai acusado de estuprar os filhos é preso em Mazagão
Vítimas têm, respectivamente, 7, 9 e 12 anos; indivíduo também é investigado por violência contra ex-companheira
Elen Costa
Da Redação
Um homem que foi denunciado pela ex-companheira por ter, supostamente, abusado sexualmente dos próprios filhos, foi preso nesta terça-feira, 12, por policiais civis, em uma zona rural do município de Mazagão.
O acusado tem 34 anos de idade e conforme a denúncia teria molestado as vítimas que têm, respectivamente, 7, 9 e 12 anos.
De acordo com o delegado José Victor Souto, titular da delegacia da cidade, o crime foi denunciado em julho deste ano, pela mãe das crianças, que há três anos está separada do indivíduo.
Ainda de acordo com a autoridade policial, a mulher relatou que conviveu maritalmente por mais de uma década com o suspeito em um ambiente doméstico de extremo terror psicológico, tendo sido violentada de várias formas, incluindo agressões, físicas, psicológicas e sexuais de toda ordem.
“Não bastando a violência suportada por ela, a mesma afirma que o filho e as duas filhas foram estupradas pelo próprio pai. Representei pela escuta especializada das crianças, que foram ouvidas por psicólogo, na presença virtual do juiz, do promotor e do advogado do acusado, momento em que foram relatados os abusos sofridos pelas vítimas, demonstrando, assim, um ambiente doméstico absolutamente temerário e traumático”, registrou Souto.
Sob acusação de estupro de vulnerável, o homem teve a prisão preventiva concedida pelo Poder Judiciário.
O delegado revelou também que o elemento está sendo investigado em outro inquérito policial pelos crimes praticados contra a ex-companheira.
Ele foi preso e encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade