Pai condenado por estuprar as três filhas menores é preso em Santana
O homem é sentenciado a mais de 69 anos pelos crimes
Elen Costa
Da redação
A 1° Delegacia de Polícia de Santana, integrada com a Polícia Civil (PC) do estado do Pará, prendeu na sexta-feira, 26, dois homens que eram procurados pela Justiça.
Um dos indivíduos, de 29 anos, é acusado de furto e corrupção de menores. O crime teria acontecido no distrito de Munguba, no município paraense de Monte Dourado. O outro, de 49, é condenado por estupro de vulnerável e tem uma pena de mais de 69 anos de reclusão para cumprir.
“Esse sujeito abusou sexualmente das três filhas, à época, todas menores de 14 anos de idade. Em 2018 ele começou a responder pelo processo, foi julgado e condenado, mas não foi localizado. Soubemos do fato, fizemos diligências e descobrimos que ele estava morando em Santana, no Amapá. A equipe da PC do Pará veio dar apoio e logramos êxito em prendê-lo no bairro Paraíso”, disse o delegado Romilos Viegas, da 1° DPS.
Quanto ao outro preso, a autoridade policial informou que o mesmo, na companhia de dois comparsas, sendo um menor de idade, arrombou e furtou um bar, em julho do ano passado, subtraindo vários objetos do lugar.
Ambos foram submetidos a audiência de custódia e devem ser recambiados para o estado do Pará.
Deixe seu comentário
Publicidade