Polícia

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha

Atualmente, criança está com 12 anos; abusos foram através de atos libidinosos


 

Elen Costa
Da Redação

 

Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) prenderam nessa quarta-feira, 24, um homem de 39 anos de idade acusado de estupro de vulnerável. A vítima do abuso teria sido a filha do indivíduo, uma menina que à época dos fatos tinha apenas sete anos de idade.

 

 

De acordo com a titular da unidade, delegada Clívia Valente, a prisão do suspeito ocorreu em via pública, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, por meio de cumprimento de mandado de prisão preventiva.

 

“Atualmente essa criança está com 12 anos. Os abusos foram realizados através de atos libidinosos, quando há toques e beijos lascivos. Os pais da vítima são separados e os abusos eram praticados quando a menor ficava sob a responsabilidade do genitor, durante visita em fins de semana e, até mesmo, quando a levava para a escola. Ressalta-se que a menina sofre graves consequências psicológicas e fez a denúncia, inicialmente, à coordenação de sua escola que, então, levou o fato ao conhecimento da mãe dela”, explicou a titular da Dercca.

 

 

O elemento preso foi encaminhado à audiência de custódia e depois conduzido para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde permanece até uma segunda ordem da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade