Polícia

Passageiros relatam mais um assalto a ônibus no Zerão

Segundo as vítimas, um único elemento entrou no coletivo assim que o veículo parou para pegar passageiros.


Crise. Treinamento da PM para atuar em caso de assaltos com reféns.

Após uma breve pausa, bandidos voltaram a cometer assaltos a ônibus no bairro Zerão, zona sul de Macapá, impondo medo e insegurança nos rodoviários e passageiros. O último caso foi registrado por volta de 15h de terça-feira (22) próximo à sede dos Magistrados, local já conhecido por essa prática criminosa.

Segundo as vítimas, um único elemento entrou no coletivo assim que o veículo parou para pegar passageiros. O bandido estava armado com uma arma caseira. Ele recolheu objetos pessoas e dinheiro de algumas das vítimas, inclusive, do cobrador, e saiu caminhando tranquilamente após o crime.

“Havia mais uns três caras na esquina. Creio que fosse uma quadrilha na verdade. Em caso de ocorrer alguma reação eles certamente iriam correr para ajudar o outro marginal. Já é a quinta vez que passo por essa situação nesse mesmo ponto de ônibus em menos de um ano”, disse uma passageira de 47 anos.

Após o crime a polícia foi acionada, mas o criminoso não foi localizado. Ele teria se homiziado na região de passarelas que já foi identificada como rota de fuga nesses casos, e que a polícia encontra dificuldades para vasculhar em razão das centenas de ‘quebradas’ no local.


Deixe seu comentário


Publicidade