PC divulga retrato falado de suspeito de assaltos em série
Homem é suspeito de cometer dezenas de assaltos no Centro de Macapá. Alvos preferidos são mulheres. Ataques estão ocorrendo entre 5h30 e 6h da manhã
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) divulgou na tarde desta quinta-feira, 8, o retrato falado de um homem que é suspeito de vir cometendo uma série de assaltos na região central de Macapá. Segundo a Polícia Civil (PC), os crimes têm como alvo principal mulheres.
As ações estariam ocorrendo entre 5h30 e 6h da manhã. Uma das últimas vítimas do suspeito foi uma mulher que saia de uma academia de ginástica localizada na rua Hamilton Silva, bairro do Trem. O ataque ocorreu no momento em que a vítima entrava no carro. Antes de trancar as portas a mulher foi surpreendida pelo criminoso que a empurrou para o banco do carona e tomou a direção do veículo.
A jovem senhora declarou à polícia que o elemento tentou fugir com ela, mas no desespero a mulher se jogou do automóvel em movimento. Câmeras de segurança de um prédio localizado na praça Floriano Peixoto, no Centro, flagraram o suspeito abandonando o automóvel.
Várias vítimas que registraram os ataques fizeram a mesma descrição do homem. A partir dessas informações, peritos do Departamento de Identificação Civil e Criminal da Polícia Técnico Científica (Politec) utilizaram o método computadorizado para fazer a representação facial humana. A polícia espera que a partir da divulgação do retrato falado a população possa contribuir denunciando o suspeito.
Deixe seu comentário
Publicidade