PC indicia suspeitos de roubo a estabelecimento comercial
Depois do crime, suspeitos fugiram para o Pará; eles tiveram prisão preventiva decretada, mas seguem foragidos
Elen Costa
Da Redação
Duas pessoas foram indiciadas pelo crime de roubo majorado, pelo concurso de agentes e pelo emprego de arma de fogo, após conclusão de um inquérito policial que estava sendo apurado pela Delegacia Especializada nos Crimes contra o Patrimônio (DECCP).
O crime, de acordo com os autos, ocorreu por volta das 7h30 do no último dia 1, em um estabelecimento comercial no bairro Parque dos Buritis, zona norte de Macapá. Na ação, os criminosos subtraíram cerca de R$ 1 mil das vítimas.
Durante o assalto, um homem de 56 anos de idade, que estava no local, chegou a travar luta corporal com um dos bandidos.
Depois do crime, os suspeitos, que têm de 24 e 25 anos, conseguiram fugir para o estado do Pará. Eles tiveram prisão preventiva decretada, mas seguem foragidos. A arma de fogo utilizada no roubo foi apreendida pelos policiais civis.
“Trabalhamos com determinação e utilizamos todas as ferramentas à nossa disposição para esclarecer os fatos e garantir que os investigados sejam responsabilizados,” afirmou o delegado titular da DECCP, Leandro Vieira Leite, assegurando, ainda, que a unidade continua em estreita colaboração com as autoridades paraenses para garantir que os criminosos sejam localizados e presos.
Deixe seu comentário
Publicidade