Polícia

PC procura por acusado de homicídio e pede para que população ajude com denúncias

Maidson da Silva Cardoso, 34 anos, teve ajuda de um menor de idade na prática do crime


 

Elen Costa
Da Redação

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), pede ajuda da população com informações que possam levar ao paradeiro de Maidson da Silva Cardoso, de 34 anos, indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores.

De acordo com o delegado Paulo Moraes, o Inquérito Policial (IP) foi concluído com o indiciamento e com a representação pela prisão preventiva de Maidson.

“O indiciado foi um dos autores do assassinato de um homem de 44 anos de idade, ocorrido no dia 11 de fevereiro de 2021, no bairro Fazendinha. A vítima foi alvejada diversas vezes, com disparos de arma de fogo, em frente a sua residência. No dia do fato, um adolescente de 17 anos, que também já foi identificado, conduzia o veículo usado para a prática do crime, portanto, Maidson também responderá por corrupção de menores, além de homicídio qualificado por motivo torpe, fútil e meio que dificultou a defesa da vítima”, explicou a autoridade policial.

Maidson também tem outro mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.

As informações podem ser repassadas através do disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302. O sigilo dos denunciantes é garantido.


Deixe seu comentário


Publicidade