Polícia

Pedagogo suspeito de assediar alunos é preso pela Polícia Civil

Vítima é aluno de 14 anos de idade; mãe do menor relatou que ao vistoriar celular do filho encontrou mensagens trocadas entre ele e o acusado


 

Da Redação

 

Um homem de 41 anos, pedagogo de uma escola em Macapá, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca). De acordo com informações, ele é investigado por assédio sexual e favorecimento da prostituição. A vítima é um aluno de 14 anos de idade.

 

O suspeito, conforme o inquérito policial, se aproveitava da posição de supervisor e orientador da instituição de ensino para aliciar o adolescente, oferecendo-lhe dinheiro e outros bens em troca de relações sexuais.

 

A mãe da vítima relatou na delegacia que ao realizar uma vistoria no celular do filho encontrou mensagens trocadas entre ele e o acusado. Nas conversas, o pedagogo também pedia que o adolescente convidasse outros colegas para a mesma prática.

 

Durante as investigações, a polícia descobriu que o homem já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Chaves, município paraense, por crimes semelhantes praticados em outra escola.

 

Em depoimento, o pedagogo negou as acusações. Porém, o mandado de prisão preventiva foi cumprido, e ele foi encaminhado para audiência de custódia, e segue à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade