Polícia

Pedreiro tem cabeça esmagada por roda de ônibus

Vítima sofreu perda de massa encefálica e morreu na hora. Acidente ocorreu no início da noite de quinta-feira (29) na entrada do bairro Brasil Novo, zona oeste da capital


O pedreiro José Alcides Ferreira, de 42 anos, teve a cabeça esmagada no início da noite de quinta-feira (29) pela roda traseira de um ônibus da empresa Sião Thur. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Brasil com a rua Açaí, no bairro Brasil Novo, zona oeste de Macapá. A vítima estava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo.

“Ainda não sabemos ao certo o que ocorreu aqui. Testemunhas dizem que o ciclista tentou atravessar a pista o momento em que o ônibus fazia a conversão para seguir para a BR-210. Outros relatara que o motorista do ônibus fez uma curva muito fechada e em alta velocidade, pegando a vítima na calçada. Somente a perícia poderá precisar o que realmente ocorreu aqui”, disse o cabo PM Eliel Borges, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

O motorista do ônibus, de 51 anos, disse que apenas sentiu ter passado por cima de algo e freou. Ele permaneceu no local e se apresentou aos policiais que o conduziram ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Trânsito (Deatran). O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade