Polícia

Perseguição policial termina em morte de suspeito de furtar transformadores na zona norte

Agentes faziam investigação acerca do crime, quando avistaram veículo suspeito e ordenaram que motorista parasse; ele desobedeceu e empreendeu fuga, jogando carro contra viatura descaracterizada, colocando em risco a vida dos policiais e a dele mesmo


 

Da Redação

 

Uma perseguição policial resultou na morte de um homem suspeito de furtar transformador na zona norte de Macapá. A ação, da 7ª Delegacia do Bairro Novo Horizonte, aconteceu nessa quarta-feira, 9, a altura do km 17 da BR 210.

 

De acordo com o que foi informado, os agentes faziam uma investigação acerca do crime, quando avistaram um veículo suspeito e ordenaram que o motorista parasse. Entretanto, ele desobedeceu a determinação e empreendeu fuga.

 

Houve o acompanhamento tático e durante as incursões o condutor passou a jogar o carro contra a viatura descaracterizada, emparelhando os dois automóveis, colocando em risco a vida dos policiais civis e a dele mesmo.

 

Para cessar o ataque, um dos agentes reagiu e efetuou disparos de arma de fogo; um tiro atingiu o ocupante que estava no banco do carona. Jorge Flores Soares, de idade não revelada, morreu antes da chegada do socorro médico.

 


Deixe seu comentário


Publicidade