Polícia

Pescador é assassinado por jovem foragido do Cesein

Crime


Um pescador de 45 anos de idade foi encontrado morto na madrugada de domingo, 16, na orla do bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, com sinais de violência pelo corpo. De acordo com o sargento PM Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), A vítima tinha marcas de violência no rosto, provocadas possivelmente por pauladas, além de profundo corte na cabeça, que teria sido aberto por terçadada.

“Recebemos a informação de populares sobre um homem caído na orla com muito sangue em torno do corpo. Ao chegarmos ao local constatamos se tratar de um crime e acionamos uma ambulância. Porém, a vítima já estava morta”, disse o sargento Jorge Sá.

O principal suspeito do crime foi identificado como “Beca”, que apesar de hoje ser maior de idade, era considerado foragido do Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein), onde cumpria medida por roubo.

Após o crime o suspeito se refugiou na casa da mãe dele, no mesmo bairro, onde foi localizado e preso. Pela falta de registro da ocorrência e da ausência de testemunhas, ele seria posto em liberdade, mas permaneceu detido em face de um mandado de apreensão ainda relacionado com a fuga do Cesein.


Deixe seu comentário


Publicidade