Polícia

PF prende homem com mais de 500 comprimidos de ecstasy em Macapá

Entorpecente foi enviado do estado do Paraná (PR) para o Amapá. Prisão ocorreu no momento em que investigado recebeu o pacote com a droga sintética.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas na tarde desta sexta-feira (03), pela Polícia Federal (PF), em uma residência no bairro Santa Rita, zona Sul de Macapá, no momento em que ele recebia uma remessa de mais de 500 comprimidos de ecstasy.

A droga sintética, segundo a Polícia Federal, foi despachada no estado do Paraná (PR).

A PF realizou o monitoramento da droga e aguardou o momento certo da entrega para realizar o flagrante. O homem foi encaminhado para sede da Superintendência da Polícia Federal, no bairro Infraero II, zona Norte de Macapá, onde houve a lavratura do flagrante.

Ele foi ouvido em depoimento e depois encaminhado para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec), antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, por estar, a princípio, caracterizado o tráfico de drogas entre estados da Federação, em caso de condenação, a pena pode chegar a 25 anos de prisão, além do pagamento de multa.

Imagens: Divulgação/PF


Deixe seu comentário


Publicidade