Polícia

Piloto de moto esportiva morre após saída de pista na AP-070

Vítima de 31 anos teria perdido controle da motocicleta na chamada ‘curva da morte’. Ele colidiu contra uma cerca de arame farpado.


O gerente de loja Marcos Pantoja Juarez, de 31 anos, morreu na manhã de domingo (15) após perder a direção da moto esportiva que ele pilotava pela AP-070, próximo à comunidade de Casa Grande, área rural do município de Macapá.

Marcos estava acompanhado de outros amigos que seguiam – também em motos esportivas – para um café da manhã na comunidade de Abacate da Pedreira. Em uma curva o piloto acabou perdendo a direção da máquina, saiu da pista e colidiu em alta velocidade contra uma cerca de arame farpado.

A vítima teve vários ferimentos graves, inclusive, um corte profundo na região do pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento, mas constatou o óbito do jovem piloto ainda no local.

A motocicleta ficou destruída. Cruzes indicam que pelo menos três pessoas perderam suas vidas no mesmo local. A área é conhecida por muitos como ‘curva da morte’. O corpo de Marcos Juarez foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.

A polícia deverá investigar as causas do acidente para saber a dinâmica da saída de pista que resultou na morte do piloto. Marco era considerado um amante de motocicletas.


Deixe seu comentário


Publicidade