Polícia

Pistoleiros do carro prata voltam a atacar em Macapá e fazem mais uma vítima

Acusado de envolvimento em tráfico de drogas e roubos, Clenilson Rogério Bogea, vulgo ‘Capela’, de 35 anos foi morto com vários tiros. Homicídio ocorreu no bairro Zerão (Zona Sul de Macapá).


Mais uma vez pistoleiros ocupantes de um carro prata, o mesmo usado em vários homicídios em Macapá voltaram a atacar. De acordo com testemunhas, quatro elementos que ocupavam o veículo abordaram e dispararam vários tiros contra Clenilson Rogério Bogea, vulgo ‘Capela’, de 35 anos. Ele ainda foi levado com vida ao Hospital de Emergências (HE), mas não resistiu e morreu enquanto era atendido.
O crime ocorreu na Rua Eurico Santos Barbosa, no bairro Zerão (Zona Sul de Macapá) na noite desse sábado (25). Acionados, homens do 1º Batalhão se dirigiram ao local e apuraram que a vítima se encontrava na direção de um veículo Corola de placas NET-2339 quando foi abordada pelos desconhecidos. Informações preliminares dão conta de que Capela tinha envolvimento com tráfico de drogas e roubos de veículos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade