PM apresentará balanço do 1º mês de atuação da Patamo
Companhia foi um compromisso efetivado pela gestão estadual; diariamente três equipes operacionais realizam rondas preventivas e ostensivas, além de atuar nas operações contra grupos criminosos

Da Redação
Como forma de priorizar o fortalecimento operacional e preventivo da Segurança Pública do Amapá, na próxima segunda-feira, 31, o Governo do Amapá apresentará o balanço do primeiro mês de atuação na defesa e proteção da sociedade da Companhia Independente de Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas (Patamo), da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações, a Patamo foi um compromisso efetivado pela gestão estadual, que implantou a unidade policial especializada no Conjunto Residencial Macapaba, na zona norte de Macapá. Diariamente, três equipes operacionais, cada uma com quatro policiais, em três motocicletas, realizam rondas preventivas e ostensivas, além de atuar nas operações contra os grupos criminosos.
O trabalho dos policiais em motocicletas é planejado para acompanhar o crescimento urbano do Amapá e atender as peculiaridades sociais relacionadas às moradias comuns construídas em áreas de ressaca, que possuem passagens estreitas e de difícil acesso para o policiamento em viaturas convencionais.
A coletiva que apresentará à sociedade os resultados dos primeiros 30 dias de atividades da Companhia, acontecerá às 9h, na sede da unidade, na rua Aldony da Fonseca Araújo, Residencial Macapaba. O comandante da Patamo, major Wendel Oliveira, é quem concederá entrevista à imprensa.
Deixe seu comentário
Publicidade