Polícia

PM prende dupla em flagrante por tráfico de drogas

4º BPM chegou até à dupla depois que populares informaram que elemento com arma de fogo estaria cobrando pedágio e ameaçando moradores do Mutirão do Paraíso


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem denunciado por moradores do bairro Mutirão do Paraíso, em Santana, foi preso pelo 4º Batalhão da Polícia Militar.

 

As equipes chegaram até a Wesley Anunciação Flexa depois que populares ligaram para a Central de Polícia, informando que o elemento estaria na Travessa J, usando uma arma de fogo para cobrar pedágio e ameaçar pessoas naquele local.

 

Os militares conseguiram fazer a abordagem ao suspeito, mas ao avistar as equipes ele tentou se desfazer de uma bolsa preta, jogando o objeto em uma área de lago.

 

O material arremessado foi recuperado pelos policiais e dentro bolsa foram encontradas várias porções de substância entorpecente.

 

Questionado sobre a droga, Wesley se recusou a repassar qualquer informação. Em relação à arma de fogo, ele disse que quem estaria fazendo as ameaças aos moradores seria outra pessoa, conhecida como ‘Tramontina’, e que não residia na região.

 

De posse de informações mais aprofundadas, os PMs se dirigiram para uma vila de quitinete na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Paraíso, onde encontram Tramontina. Durante a busca pessoal, com ele foi encontrada uma porção média de crack.

 

 

Dentro do imóvel, uma mochila alaranjada com várias porções de entorpecentes e materiais utilizados para embalar o produto, foi apreendida.

 

Diante do flagrante, Wesley e Tramontina foram conduzidos e apresentados no Ciosp do município para as devidas providências.

 


Deixe seu comentário


Publicidade